quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Coração Agradecido

Olá, princesas!
Tudo bem?
Gente, du andei pensando o quanto as pessoas falam que devemos ter um coração agradecido, e que devemos sempre obedecer e agradecer a Deus. Tudo bem, eu concordo com isso, mas eu fico me perguntando como que eu vou agradecer a Deus que é espiritual e se ele me deu bençãos materiais, por que a espiritual pra mim eu agradeço louvando, orando, dando glória. Mas e a material? Como agradecer? Como retribuir algo tão enorme?
Foi ai que com todos esses quedtionamentos, e orando o Espírito Santo me disse o seguinte: " você deve obedecer." Então eu o perguntei como? E  Deus me fez lembrar através do seu Espírito que em Marcos 16.15 diz: ide,e por todo mundo pregando o evangelho a toda criatura, fazei discipulos. Dai, eu pensei o seguinte: se eu devo obedecer e o ide é uma ordença e eu cumpro o ide e faço discipulos evangelizando, então, além de ter uma vida integra e um corção reto eu devo evangelizar da forma que eu achar melhor, como eu puder mas aonde eu estiver levar o amor de Deus e não apenas falar sobre isso mas, ser gentil e amigavel, humilde para ajudar as pessoas a quem eu evangelizei a se firmarem em Deus até eles terem maturidade espiritual suficiente de fazerem isso com outros.
Mesmo sem eu entender, e sem o conhecimento fizeram isso comigo, hoje tendo meus olhos abertos para tal coisa eu quero retribuir o carinho e cuidado de Deus comigo em todas as áreas da minha vida, então, eu procuro evamgelizar regularmente em grupobou sozinha e também ter o cuidado de ajudar no discípulado daqueles que consigo e posso acompanhar.
Dica da Nine
Um beijo

Um comentário:

  1. Que lindo seu post! Difícil hoje eu ver blogueiras cristãs mas que de verdade cumpram o ide e obedeçam a Cristo. Amei! Um beijo, fica na paz.

    minhavidacontadaempoesia.com

    ResponderExcluir