terça-feira, 4 de outubro de 2016

Base Super Baratinha

Oiii, princesas!
Tudo bem?
Meninaaas, eu vim contar para vocês o que eu achei da base liquída da Bella Femme.
Vamos começar falando do investimento meninas, essa base custou R$9. Ela diz na descrição que tem cobertura perfeita e acabemento matte.
Então vamos lá para minha opnião. Eu amei o preço, afinal ser apaixonada por maquiagem e usar maquiagem todos os dias não sai barato. Ela não tem uma cobertura perfeita, é uma base que deixa um efeito muito natural, esconde poucas falhas o que não deixa de ser bom, o meu objetivo é usá-la no dia-a-dia e eu quero mesmo algo mais natural. Quanto ao seu efeito matte, genteeeee eu tiro o chapéu minha pele passou o dia inteiro super seuquinha e parecia que eu havia acabado de me maquiar. Então, se vocês querem algo natural, algo que passe o dia inteiro sem muita preocupação de maquiagem escorrendo eu super recomendo.


Um beijo da Nine😘😘😘😘😘😘😘😘👗😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário