domingo, 9 de outubro de 2016

Que Livros Ler no Fim de Semana

Oiiii, princesas!

Como vocês estão?
Meninas, eu vim trazer para vocês 3 dicas de livroa para ler no fim de semana, isso mesmo eles são tão gostosos de se ler que em um fim de semana a gente ler e nem sente. E então vamos lá?

O NASCIMENTO



A vida de uma mulher muda radicalmente. Uma vidente misteriosa lhe faz uma promessa. Ela foi escolhida para um propósito que ela mesma ignora. Ela dá à luz uma criança: Nicolae. Noutro lado do mundo, Ray Steele reluta com os rumos de sua vocação pessoal. Ele quer ser um piloto. Em breve, as vidas de Carpathia e Steele vão se cruzar. Confira como a contagem regressiva para o Arrebatamento começa.


O CORAÇÃO DE SOFIA

INOPSE
Sofia, uma moça culta que morava na Tchecoslováquia, país do leste europeu durante os anos 1980, é incentivada por sua avó, com quem morava, a tentar a vida nos Estados Unidos – o país das oportunidades. Deixar a sua querida avó foi muito difícil, mas como só ela conseguiu permissão para viajar, foi em frente pedindo a Deus que guiasse seus passos. Ao chegar à América teve muitas decepções, como só conseguir trabalhar em subempregos, mesmo sendo tão capacitada. O pior de tudo, porém, era a profunda solidão que a sufocava.

Foi então, que Sofia recebeu um convite para trabalhar em uma casa cuja mãe/esposa havia sofrido um terrível acidente e morrido, deixando os filhos e o marido desarraigados e perplexos. Mas o que fazer com o preparo que Sofia recebera nas melhores universidades de seu país, bem como com sua experiência de trabalho junto aos órgãos federais? Valeria a pena abrir mão de tudo e dedicar-se a trabalhar na reconstrução emocional daquelas pessoas? Será que ela seria a pessoa adequada, dadas as condições de ambas as partes?



A ÚLTIMA GRANDE LIÇÃO

SINOPSE
Cada um de nós teve na juventude uma figura especial que, com paciência, afeto e sabedoria, nos ajudou a descobrir dimensões mais profundas e a escolher nossos caminhos com maior liberdade. Para Mitch Albom, esta pessoa foi Morrie Schwartz, seu professor na universidade. Vinte anos depois, Mitch reencontra Morrie, nos últimos meses da vida de seu velho mestre, acometido de uma doença terminal. Durante quatorze encontros, eles tratam de temas fundamentais para a felicidade e realização humana. É uma lição de esperança sobre o sentido da existência, em que a experiência e reflexão são transmitidas de forma simples e comovente, que transformou a vida do autor e, que ele quis registrar como uma dádiva de Morrie para o mundo.


Esses livros causaram uma grande mudança em mim, tem uma lição formidável, e suas histórias são super agradáveis.
Vocês já leram? Me contem o que acharam, deixem dicas de alguns livros para que eu leia e possamos comparrilhar....


Um beijo da Nine😘😘😘😘😘😘 

Um comentário: