sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Até Que Ponto Você Confia em Deus?

Oiii, meus amores!
Tudo bem com vocês? Eu espero que siiim. Ah! Eu estou bem viu rsrsrsVamos falar hoje de como anda nosso coração, nossa confiança em Deus. Por que afinal vamos sim admitir que tem um momento na vida que a gente se desespera e quer apressar as coisas, sem contar que sempre queremos tudo do nosso jeitinho não é?
Maaas, e quando Deus nos manda esperar? Nos manda abrir mão de algo que não queremos por que ele conhece o futuro e nós não? Como vocês reagem a isso? Quais são as suas lutas?
Quer saber? Para mim não é fácil, ´dói tanto e até choro muito, mas, não posso negar que é sempre a melhor escolha. São sempre livramentos tão lindos e me poupam sofrimentos maiores e melhor me poupam passar por vergonha, por trás sempre aparece alguém pra ajudar, pra amar. E é nesse ponto doloroso que faço minha maior escolha a de seguir meu caminho e arrumar feridas que ficarão com cicatrizes enormes ou a de confiar plenamente em Deus abrindo mão de tudo e sentindo uma paz inexplicável.
Pensem nisso meus amores, pensem se vale a pena ter 5 min de satisfação na sua escolha e se sentir amargurado por longo tempo ou se vale a pena abrir mão e sentir uma paz e ver coisas melhores acontecerem. Pensem se vale viver longe de Deus, eu prefiro viver ao lado dele, sentir a presença dele é aonde me sinto segura, aonde tenho esperança que o melhor acontecerá. Não tenham medo amores de perder tudo, com certeza Deus vai te dá melhor e maior do que você quer. Não tenham medo de perder para ganhar. Confiem em Deus ainda que meus pais me deixem, mesmo que amigos me traiam, ainda que eu não veja o fruto na vide, que o medo me assole, ainda que eu perca tudo. Eu, porém, confiarei no Senhor; esperarei no Deus da minha salvação. O meu Deus me ouvirá.

2 comentários:

  1. Verdade.... Confiar no senhor é nossa maior escolha, sabemos que Deus nos livra de muitas situações, que muitas vezes pensamos que são boas , mas no fundo Deus sabe que irá nos ferir!! Deus é tão misericordioso que ele nos poupa, cuida de nós ... Nos mínimos detalhes. Ele não se atrasa... Tudo é no tempo do Senhor. E quando dobramos nossos joelhos e assim entregamos tudo a ele, o fardo fica leve... A alegria surge , as lágrimas secam e a vontade de buscá-lo aumenta. Eu tenho sede de Deus..... E por onde passo todos sabem que servi-lo foi minha melhor escolha. Gente... Nossa oração tem poder... (Mateus 21:22/ E tudo o que pedirem em oração, crendo o recebereis).
    #Quesejamosincansaveis
    #EternamenteAdoradores
    #DeusénossoAmigoFiel

    ResponderExcluir