quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Meu Mozão = Jesus


Aquele momento precioso que temos com Deus e que é simples porém inexplicável o que faz dele um grande momento, um momento magnifico.ara cada vez mais descubro o quanto Jesus é simples,é loucão,Ele é o cara e nós?ah,nós complicamos isso colocando em um nível inalcansavel.Não é que ter um relacionamento com Jesus não seja um relacionamento sério.É que relaciona-se com Ele significa ter compromisso com alguém de carne e osso.E se eu consigo namorar alguém, ter amigos, trabalhar com pessoas difíceis e fazer algumas loucuras por elas.Por que não consigo fazer tal coisa por Jesus? Por que eu não posso fazer isso por Jesus?Cara está com Jesus é ter um relacionamento do qual não vou me arrepender. Um relacionamento que ainda que eu perca não vai doer.

Pensa nisso.

Um beijo da Nine!

5 comentários:

  1. 💜💜💜 amei o post parabéns 💜💜

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Amei o post!! Amo me relacionar cada vez mais intensamente com Jesus!! Ele é demaiss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jesus é nosso maior amor mesmo, queria que todas as pessoas entendessem que Jesus não é uma lenda, Deus não está morto, Ele é nosso amigo e Ele é real. Beijos, seguindo, fica com Deus.

    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir