quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Resenhaaa - Umidificador Afro Hair

Ooooiiiiii! Meus amores como vocês estão????

Genteeeee, desculpa o meu sumiço. O motivo foram: provas de fim de período, sem internet e ainda por cima o meu celular quebrou  :(

Maaaaas, vamos ao que importaaa néh?!
Eu vim aqui para falar pra vocês sobre esse umidificante maravilhoso da Afro Hair, genteeeee eu fiquei em love com ele. A princípio eu fiquei muito indecisa, com medo por causa da parafina, e também por que todos umidificantes que eu sempre usei nunca foi lá perfeitooo.
Mas, meninas, esse que eu comprei ele é divino, meu cabelo tão seco fica divinamente oleoso na medida certa, com os cachos bem molinhos parece que lavei e hidratei naquele dia. Comprei por R$13,00 e a única coisa que não me satisfaz é que eu acho que eu preciso de 1 (um) litro kkkkkkkkkkkk
É isso amores, eu descobri esse produtinho e vim aqui para compartilhar com vocês.

Um beijoooo da Nine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário