domingo, 1 de janeiro de 2017

Primeira Devocional de 2017

Tema: É necessário Carregar em nosso coração o amor de Deus!

Texto base:Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos,se não tivesse amor seria como o metal que soa ou como o sino que tine 1Co13

Precisamos ter o mesmo amor com que Cristo nos amou, e usá-lo com as pessoas que passam pela estrada de nossa vida.Devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos e orar por ele.Por isso, temos de ser amáveis com nosso semelhante para que ele retribua com amor.
Devemos sempre preferir a felicidade dos outros acima da nossa e não esperar nada em troca, porque, se esperarmos ser reconhecidos,já não o faremos por amor e sim por interesse.Que sejamos gentis com todos, independentemente de haver retribuição da parte deles.

Oração: Senhor, ensine-me a amar com o Seu amor, porque eu mesmo não consigo.Mas quero aprender, senhor. Ajuda-me, por favor, a conhecer este amor que só vem da Natureza Divina. Amém.

Texto do livro: Momentos com Deus 366 devocionais para uma vida feliz


Música: Eu Corro Para Ti - Paulo César Baruk

Nenhum comentário:

Postar um comentário