domingo, 12 de março de 2017

Hidratação com Maizena Para os CachoS

Oiiii! Meus amores.
Como estão?
Genteee eu tô sumindo sempre neh? Mesmo já tendo prometido ficar mais presente. Mas vocês não sabem eu estou com problemas na internet e por isso não consigo posta no blog e nem postar vídeos. Maaaas, vamos ao que interessa.
Hoje eu vim falar para vocês uma hidraração power para os cabelos crespos e cacheados que além de dá aquela vida nas madechas ela define os cachos.
Ingredientes:(não, não vamos cozinhar kkkkk)
1 colher de sopa de maizena
2 colheres de sopa da hidratação santo black
2 colheres de sopa de oléo de rícino

Mistura tudo beeeeem direitinho e aplica no cabelo dividindo ele em mechas bem fininhas e luvando as mechas viu. Depois coloca uma touca térmica e deixa de 30 a 40 min. E pronto é só enxaguar e finalizar como de costume que seus cachos estarão poderosos.

Testem e me contem o resultado ta bem?? Quero saber se fucionou para bocês como funcionou para mim. Aproveitem e deixem dicas de hidratações powers para que eu faça.

Um beijoooo da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário