sábado, 24 de junho de 2017

Coletor Menstrual

Oooii!!! Meus amores tudo bem???
Gente, eu vim contar para vocês minha experiência com o coletor menstrual. Ôôô, assunto babadeiro viu. Cheio de polêmicas e tabus. Mas, a verdade é que vale muitoooooo investir nele.
Bom, primeiro eu quero dizer que não recebi nada para falar sobre eles, mas eu realmente gostei e aprovei toda minha experiência com o Violeta Cup, antes de comprar eu pesquisei em alguns sites as marcas e essa foi a única que além de ter um preço super acessível pois claro que temos de ter uma coisa que caia bem ao nosso bolso tem um site muito fofo meus amores que explica tudo bem direitinho, que esclarece dúvidas, as redes sociais tem diversos conteúdos que nos ajudam, o produto vem com um excelente manual o que te deixa bem tranquila, voltando a falar do preço eles tem um preço tão bom que me permitiu comprar também a caneca para higiene do meu coletor, então com esse texto deixamos ai um enorme PARABÉNS a Violeta Cup e pedimos que permaneça assim pois com certeza deixará milhões de clientes satisfeitas.
Outro ponto bastante importante é dizer que a Netfarma também está de parabéns o produto chegou dentro do prazo, não encontrei dificuldades no preenchimento para compra e ainda consegui acompanhar toda compra por e-mail o que me deixou bastante tranquila e me fez economizar bastante trabalho pois sempre que eu checava o email existia uma informação sobre minha compra.
É importante saber que existem 2 tipod fr coletor o tipo A e o Tipo B e na hora da compra vocês vão precisar ver qual é o melhor para vocês.
Então, vamos a minha opnião.
Gente, eu não tenho um fluxo muito grande e também não passo longos dias menstruada, eu não fico maluca por estar menstruada e nem nada, mas isso é tema para outra postagem, eu tive um receio para comprar o coletor pois não gostava muito do absorvente interno imagine o coletor menstrual uma coisa que eu teria de higienizar e reutilizar eu pensava será que daria certo? E a respota é sim deu certo, deu mais que certo. Eu passo o dia trabalhando e na faculdade e não preciso estar preocupada se o absorvente precisa ser trocado por estar cheio para que não vaze, tudo bem é preciso esvaziar o coletor mas vo conseguem entender o intervalo que consigo manter pata realizar as minhas atividades? É maravilhoso. Outra coisa magnífica é que o cheiro de sangue coagulado e podre por estar em contato com o algodão e todas as fibras do absorvente e também com o oxigênio não existe ou seja estamos livres dos odores com qual nos preocupamos bastante. Vamos a importante pergunta, doe? Imcomoda? Não doi, não incomoda depois de estar dentro do canal vaginal, mas é necessário que você conheça o seu corpo bem e aprenda uma melhor forma de colocar o coleto no canal vaginal, feito isso gente é liberdade, conforto, sem contar a ótima sensação de limpeza pois não ficamos sentindo que estamos completamente molhadas e sujas, vida boa para a mulher naqueles dias em quais estamos totalmente tranquilo.
A higienização é simples feita com um sabonete neutro de sua preferência e você ferve de 5 a 8 min no início e no fim do período menstrual. Um investimento que vai fazer você gasta menos, ajuda a natureza mas o que eu dei nota 1000 nessa ideia foi a liberdade e conforto que o coletor menstrual me deu.
Bem amoras essa foi a minha experiência eu aprovei e super indico que vocês experimentem.
Se já usaram ou tem vontade me contem nos comentários as experiências e expectativas.

Um beijoooo 😘😘😘😘😘 da Nine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário