sexta-feira, 7 de julho de 2017

Me Perguntaram: o que é o amor?

Ooiii, amores! Então, essa imagem foi exatamente o que foi postado e eu dei minha opnião sobre o que eu acho.
Entao:
O "Amor(Jesus)" amou.😌
Ok! Percebe como Jesus foi humilde, gentil, servo, fiel, insistente, sempre via o lado bom nas pessoas e das situações, em como ele foi capaz de esquecer o ruim e de como estava disposto a perder parar ganhar? Tanto que permitiu que fosse derramado seu próprio sangue ou seja ele deu sua vida para salvar a nossa. Sabe qual o problema da nossa geração?  Status. Falam de amor mas não sabe o que é o amor. Se quebrou jogo fora e compro um novo, parafraseando isso, se briga com a alguém essa pessoa pode ser facilmente substituída por outra porque o interesse e bem estar próprio está em primeiro lugar.É nitido que existem casos extremos aonde é preciso tomar sérias decisões e se afastar. Mas o fato é que pra nossa geração o amor é apenas mais uma foda. E na verdade o amor vai muito além disso, é: fidelidade, lealdade, companheirismo, servi sem esperar ser servido, é as vezes perder uma briga, é em alguns momentos abrir mão da própria felicidade.E se as pessoas vêem o amor como algo tão passageiro imagine você como é que tratarão então aqueles que necessitam de ajuda, como posso servi e me importar com um mendigo, drogado ou prostituta se eu sóbme importo com meu próprio bem estar? Como vou colocar as necessidades de meu filho como prioridade se eu apenas me preocupo comigo?  Pessoas não são coisas para seren facilmente substituidas porque quebrou ou porque ficou velho ou entao porque não faz o que quero ou não estar como aparência que desejo. Pessoas tem sentimentos e ferem com atitudes de desprezo.

Foi isso meus amores.
Deixem nos comentários o que vocês acham ta?

Um beijo da Nine 😘😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário